Palestra para Motoristas

Palestra para Motoristas
Arquivo: HighPluss Treinamentos, 2019.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Motoristas que cursaram Tecnologia em Logística

Arquivo: HighPluss Treinamentos.


Aproveito a oportunidade para homenagear os diversos profissionais que durante o dia exerciam atividades na condição de motoristas do transporte rodoviário em Joinville e as noites cursaram o Curso de Tecnologia em Logistica.

Foi muito gratificante conhecer a realidade dos motoristas que sempre demonstraram muito interesse, comprometimento e participação em socializar seus conhecimentos e experiências nos temas estudados sobre logística.

Sem dúvida, uma jornada dupla na vida de cada motorista exigiu muito empenho e vontade em adquirir novos aprendizados, para isso foi necessário que aprendesse a planejar seu tempo no sentido de que pudesse aproveitar ao máximo os estudos e não comprometesse suas atividades profissionais na empresa.

O Curso Superior de Tecnologia em Logistica é indicado para os profissionais que já exercem uma atividade profissional e tem interesse em ampliar o saber e evoluir no seu projeto de vida. São dois anos de estudos, onde aprendem diferentes conteúdos sobre ciências humanas, ciências sociais, ciências exatas, ciências contábeis e além de desenvolver sua rede de relacionamento profissional.

A realidade atual exige cada vez mais que o profissional invista em novos aprendizados e a condição do motorista em regressar a sala de aula permite que as oportunidades sejam mais bem aproveitadas no sentido de ter uma carreira profissional sustentável e possa fazer a diferença no exercício profissional.

É importante para o motorista estar aprendendo sempre, porque permite que a sua carreira profissional tenha um nível elevado de empregabilidade e continue prosperando no seu projeto de vida.  

A valorização do motorista inicia-se na sua maneira de pensar e agir para com a sua vida pessoal e estendida ao exercício profissional. É através da educação pessoal e profissional em buscar a amplitude do seu saber, que irá permitir a visualização de novas oportunidades e aprender a fazer escolhas para melhorar a sua qualidade de vida e de sua família.

Os motoristas que conheci no Curso de Tecnologia em Logística, depois de formados obtiveram muita prosperidade no exercício profissional e alguns deles exercendo o seu lado empreendedor nas suas próprias empresas.

Parabenizo aos motoristas que conheci em sala de aula e acreditaram que investir na educação pessoal e profissional, faria a diferença na vida de cada profissional.

Muito agradeço aos motoristas, que sempre estiveram presentes e participativos nos diferentes desafios propostos a cada encontro em sala de aula.


Você, Motorista tenha muita luz para guiar o seu projeto de vida!

José Rovaní Kurz, Consultor técnico e Professor universitário.
Autor do Livro Motorista Comprometido.
Contato: treinamentos@highpluss.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário