Palestra para Motoristas

Palestra para Motoristas
Arquivo: HighPluss Treinamentos, 2017.

sábado, 7 de dezembro de 2013

DAF XF105 é comercializado por meio do FINAME


caminhao DAF 01 - Produzido no Brasil
A DAF, um dos maiores fabricantes de caminhõesda Europa e subsidiária da PACCAR Inc., recebeu a autorização do BNDES, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, para que o XF105 montado em Ponta Grossa sejacomercializado por meio do BNDES FINAME.
“O BNDES FINAME é uma modalidade decrédito muito importante para a venda de caminhões no Brasil. Essa conquista nos coloca em uma posição extremamente competitiva frente aos nossos principais concorrentes. Temos um caminhão  premium, robusto, confortável, com excelente performance e com possibilidade de ser adquirido à prazo, em condições atrativas para os nossos clientes”, ressalta Michael Kuester, diretor Comercial da DAF Brasil.
A produção do XF105 no País iniciou no dia 2 de outubro, com a montagem do modelo em duas configurações: 6×2 e 6×4, voltadas ao transporte pesado de longa distância. Todos são equipados com motor PACCAR de 12,9 l e duas opções de cabine, Confort Cab e Space Cab, priorizando o espaço interno e a segurança do condutor.
A DAF Brasil está investindo US$ 320 milhões no Brasil, o que inclui um complexo industrial de 270 mil m2 e uma Rede de Concessionárias que atenderá todas as regiões do País. Atualmente, a DAF possui 15 revendas em operação, com a previsão de chegar a 20 até o final desse ano.
Fonte: DAF
Publicado em 06/12/2013 no Blog do Caminhoneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário