Palestra para Motoristas

Palestra para Motoristas
Arquivo: HighPluss Treinamentos, 2017.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Marcopolo cria aplicativo de pós-vendas para dispositivos móveis

aplicativomarcopolo
A Marcopolo lançou um aplicativo mobile de Pós-vendas, que pode ser baixado para smartphones e tablets com sistema operacional Android ou IOS, com oobjetivo de facilitar o dia a dia do cliente. Com informações sobre peças originais  e até vídeos dos principais procedimentos dos serviços de assistência técnica e rede de representantes, o aplicativo é gratuito e permite que o cliente treine sua equipe para realização da manutenção nos ônibus da marca, com maior segurança, rapidez e comodidade.
Segundo Antonio Carlos Boff, gerente de Pós-vendas da Marcopolo, os pontos mais importantes do aplicativo são os boletins técnicos, dicas de operação e manutenção – como limpeza de faróis e tabela de lubrificantes – e vídeos tutoriais que ensinam desde como montar e desmontar poltronas até como operar o Multipl ex G7. “São vídeos de operação dos ônibus e de manutenção preventiva que ajudam o cliente no uso correto dos seus veículos”, enfatiza o executivo.
Disponível nos idiomas português, inglês e espanhol, o aplicativo Marcopolo Pós-Vendas agrega várias funcionalidades. Destaca em sua interface três divisões: Rede de Assistência Técnica e Venda de Peças, Assistência Técnica e Peças Originais. Na primeira, identifica os pontos de venda de peças originais e oficinas de assistência técnica mais próxima, sendo possível traçar a rota a partir do navegador do aparelho até o representante autorizado Marcopolo. Em Peças Originais, pode-se acessar catálogos fotográficos e técnicos dos componentes originais para reposição, que trazem dados detalhados dos ônibus e das peças separadamente, em formato de visualização em PDF ou online. Já na área de Assistência Técnica estão à disposição os boletins técnicos e informações sobre a operação e manutenção.
Para baixar o aplicativo Marcopolo Pós-vendas, basta acessar o site www.marcopolo.com.br/posvendas e clicar no ícone do aplicativo ou buscar no Apple Store ou Google Play.
Fonte: Marcopolo
Publicado em 05/08/2013 no Blog do Caminhoneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário