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quarta-feira, 16 de maio de 2012

Volvo tem o melhor pós-venda do Brasil



A Volvo foi considerada a montadora de caminhões e ônibus que oferece o melhor pós-venda do País por uma pesquisa realizada pela editora Jornauto. A empresa recebeu hoje, 10 de maio, o troféu Mérito Reconhecido da publicação.

A montadora, sediada em Curitiba, no Paraná, onde produz caminhões pesados e semipesados, chassis de ônibus rodoviários e urbanos, motores, cabines e caixas de câmbio, obteve a maior nota na avaliação feitas pelos frotistas brasileiros de cargas e passageiros.
“Este prêmio é um reconhecimento pelo esforço constante da Volvo e da rede de concessionários da marca por um atendimento de qualidade e satisfação dos nossos clientes”, afirma Reinaldo Serafim, gerente de pós-venda comercial da Volvo do Brasil.
O levantamento é realizado a cada dois anos pela Jornauto Pesquisa com empresários do setor do transporte de carga e passageiros em todo o Brasil para avaliar as marcas de peças, produtos e serviços que eles preferem usar na hora de fazer a manutenção de seus veículos.
“Nosso objetivo é ser útil ao setor. Esta pesquisa aprensenta informações úteis, que ajudam os empresaários na tomada de decisões”, explica Gilberto Gardesani, diretor da Jornauto.

Qualidade Volvo
A Volvo possui uma rede de 85 concessionárias que oferece cobertura aos clientes da marca em todo o País. Todas as unidades contam com os recursos técnicos e as ferramentas necessárias para um atendimento dentro dos padrões de qualidade da Volvo e com profissionais capacitados para atender necessidades específicas de cada cliente. “Continuamos investindo para ampliar ainda mais a nossa rede e estar cada vez mais próximo dos nossos clientes”, destaca Serafim.
A área de pós-venda da Volvo oferece uma série de produtos e serviços desenvolvidos para facilitar a vida do transportador, tais como peças genuínas, programas de manutenção, Voar (Volvo Atendimento Rápido), programa de gerenciamento de frotas para ônibus e caminhões; Reman (peças remanufaturadas Volvo) e treinamento para motoristas, entre outros.
Um dos diferenciais da Volvo são os programas de manutenção oferecidos para que o transportador não se preocupe com as manutenções do veículo e possa dedicar o seu tempo às atividades do negócio. A Volvo oferece diferentes modalidades de planos aos seus clientes, com destaque para o Plano Ouro, personalizado de acordo com a aplicação do veículo, manutenção completa do veículo e cobertura valida em toda rede de concessionários Volvo.

Agilidade no atendimento
“Nossos clientes são atendidos em qualquer parte do País, independente de onde tenha contratado o seu plano. Acreditamos que este é um dos fatores-chave para o sucesso deste produto”, comenta Serafim. Atualmente, 50% dos veículos Volvo vendidos possuem algum tipo de contrato de manutenção.
Outro serviço diferenciado da Volvo é o Dynafleet, um moderno sistema de gerenciamento de frota voltado para frotas de caminhões que permite ao transportador fazer um diagnóstico completo de suas operações. Lançado recentemente, o sistema fornece informações como posicionamento do veículo, rota e consumo de combustível dos caminhões que podem ser acessados em tempo real, via internet. Esta ferramenta permite o planejamento das operações e o melhor gerenciamento da frota, o que contribui para aumentar a produtividade e a rentabilidade do transportador.


Fonte: Volvo
Publicado em 13/05/2012 por Rafael Brusque Toporowicz no site http://blogdocaminhoneiro.com/volvo-tem-o-melhor-pos-venda-do-brasil/

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