Palestra para Motoristas

Palestra para Motoristas
Arquivo: HighPluss Treinamentos, 2017.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Motoristas de ônibus em São Paulo protestam contra radar

ônibus
Motoristas de ônibus pararam trecho de corredor na Barra Funda por causa de multas por radar. Foto: Agestado
Cerca de 140 motoristas e cobradores de ônibus fazem manifestação e interditam as faixas exclusivas da avenida Francisco Matarazzo, na zona oeste de São Paulo.
O ato começou por volta das 9h da manhã desta segunda-feira na altura do número 524 da via localizada na Barra Funda. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), as faixas de ônibus, em ambos sentidos (bairro e centro), estão bloqueadas pelos próprios veículos e motoristas.
Os passageiros que estavam nos ônibus tiveram que descer na avenida. A SPTrans informou que próximo ao local da paralisação estão localizadas estações do metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).
Segundo o Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo, o protesto acontece por causa de um radar desregulado na avenida Freancisco Matarazzo. Os motoristas dizem que já levaram mais de 800 multas. Alguns dos trabalhadores contam que já estão com 12 multas acumuladas na carteira.
O Sindicato diz ainda que o radar foi trocado e que esperam uma revisão das multas indicadas.A Polícia Militar acompanha a manifestação, que segue pacífica.
Band.Com

Publicado em 07/05/2012 no site Blogpontodeonibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário